domingo, 2 de setembro de 2012

Apartheid de interesses entre sexos: não, obrigado!

Porque é que só as mulheres podem saber os benefícios do uso duma solução micelar como produto de limpeza facial e só os homens é que sabem o que é a Super Taça Europeia?

Porque é que se insiste na ideia do apartheid de interesses entre sexos?

Porque é que há aquela mania inexorável de num jantar, por exemplo, os homens ficarem de um lado e as mulheres de outro? Logo de início se cria o mito que não há temas e/ou interesses em comum…

Um homem é menos viril por ajudar a mulher a decidir qual os sapatos que combinam melhor com determinado vestido? Escolher a decoração da sala, saber bordar, usar um creme hidratante diário ou assistir a uma comédia romântica causa atrofia testicular?

Uma mulher é menos feminina se disfrutar de uma mini na comemoração de um golo do Wolfswinkel? Saber o que é a junta da colaça, colocar um aparelho eletrónico a trabalhar sem ler o livro de instruções, assistir com agrado às diferentes modalidades praticadas nos Jogos Olímpicos ou não saber quem é a coitadinha da novela da noite diminui o deslumbramento e magnetismo que uma mulher pode provocar?

É claro que homens e mulheres experimentam as coisas de forma diferente.

É claro que os homens precisam de sair e conviver só com homens e as mulheres precisam de tempo e espaço com as amigas. É saudável e natural!

Mas quando há grupos mistos, façam o favor de se imiscuir nas conversas uns dos outros, porque a partilha, por norma, é gratificante e o fator surpresa não tem que existir...
 
 

3 comentários:

  1. Os Homens estão a mudar... até já ensinam uns aos outros como aplicar um creme de contornos de olhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de assinar...lol

    ResponderEliminar
  3. Looool e foi um momento de profunda partilha de conhecimentos! Adorei, foi pena ninguém ter filmado... =D

    Agora a sério, acho muito bem que mudem, afinal as mulheres não costumam gostar do tipo homem-lixa... Uma pele macia e cuidada é bem mais agradável ao toque=D E neste campo ambos os sexos estão de acordo, o mais importante é ser-se avassaladoramente tentador a ponto de se tornar irresistível=D

    ResponderEliminar