sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amanda Todd


Ao ler a notícia sobre Amanda Todd, a adolescente que se tinha suicidado por ter sido vítima de bullying, fiquei triste e decepcionada, como é óbvio, por os garotos (e não só) conseguirem ser tão cruéis. No entanto, nunca pensei que esta história me pudesse arrasar tanto.

Quando terminou o filme de 8 minutos e 16 segundos, que ela própria colocou no Youtube, no qual não diz uma única palavra, fiquei completamente exasperada.

Aquela miúda teve que preparar dezenas de papéis para expor, ainda mais, tudo o que tinha passado.

Aquela miúda estava a tentar pedir ajudar, para terminar o pesadelo em que vivia, da mesma forma como tinha começado, na internet.

Aquela miúda não conseguiu e suicidou-se.


Eu não tenho filhos.
Eu quero ter filhos.
Eu irei fazer tudo o que puder para que eles não sofram, nem façam sofrer os outros meninos. Infelizmente, a vida encarregar-se-á de o fazer de quando em vez.






Sem comentários:

Enviar um comentário