terça-feira, 18 de novembro de 2014

Facebook

Eu gosto muito do facebook, a sério que gosto, mas irritam-me aqueles que fazem da sua página uma catarse do seu dia-a-dia.

Temos os românticos:
"Meu xuxuzinho amo-te daqui até à lua", "Amor és a minha vida" e blá blá blá...

Os que acham que estão no tanque público a lavar roupa:
"Perdoa as merdas que fiz -me, não te quero perder", "Vou gritar aos céus o quanto te amo" (mas quem é que no seu juízo perfeito diz isto?) e blá blá blá...

Ainda os tipo "meu querido diário":
"Hoje levantei-me, fui ao wc, comi flocos com leite e vi o programa da Júlia", "Devia estar num concerto a aproveitar o momento mas estou a tirar fotos e a postar no facebook só para meter nojo para toda a gente ver"

E agora ainda inventaram os "estados":
"Maria Joaquina a sentir-me agradecida por o céu estar estrelado ", "Zé Manel a sentir-se fantástico porque o SLB ganhou em casa".

A quem é que isto interessa?
Resolvam lá a vossa vidinha em privado que a hora a que tomam banho não importa a ninguém (quer dizer, a vossa mãe deve querer saber para ter a certeza que o(a) filho(a) anda asseadinho(a)...)

Mas a sério que eu adoro o facebook, de paixão mesmo.



P.S.: Infortunadamente, todas as frases transcritas apareceram mesmo no meu feed de notícias, exceptuando a que envolve a Júlia Pinheiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário