quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As mulheres vestem-se para agradar os homens?

Não e Sim…

Não! Uma mulher não se daria ao trabalho de usar qualquer tipo de modelito para agradar o sexo masculino pelo simples motivo que os homens são biologicamente incapazes de o apreciar devidamente.
Só outro par de ovários consegue valorizar (e/ou invejar, na maioria dos casos) o jogo de cintura necessário para usar com elegância uma saia mais travada, ou então, enaltecer outra mulher que com um sorriso nos lábios mantém o equilíbrio durante horas, em cima de um bom salto alto.

Não digo que um homem não olhe para um belo decote, uma perna bem delineada ou para curvas mais sensuais ao nível da anca, mas apenas o podem admirar de uma forma muito arcaica. Assim sendo, uma mulher não se dá ao trabalho de focar a atenção dos homens quando é muito mais prestigiante e motivador tentar impressionar as outras mulheres. É um facto…

Sim! O que as mulheres vestem de forma a agradar o (futuro) companheiro não está, por norma, à vista.
É na lingerie que os homens recebem todos os créditos. Serão tidos os seus gostos mais pessoais em conta, quando uma mulher compra um soutien e escolhe a cor preta, vermelha ou um qualquer padrão, se tem mais ou menos transparências, mais ou menos rendilhados…

Quando uma mulher sabe que há possibilidade (somos óptimas a especular e, sistematicamente, acertamos) de mostrar a sua roupa interior, usará um conjunto com que se sinta intensa e poderosa. Nunca sairá de casa com um par “desemparelhado” de cuecas e soutien. Muito menos optará por aquelas cuecas que pelo tamanho, poderiam ter sido herdadas da sua avó!
Até o pormenor das meias será tido em conta, sendo provável que uma bela meia de ligas seja tirada da gaveta para agradar o sexo masculino.

“Good girls go to heaven, bad girls go everywhere…”

Sem comentários:

Enviar um comentário