domingo, 19 de fevereiro de 2012

Diz-me o que sou, diz-me o que sou.





Letra

São os tectos que servem para ser maior,
maior interior, nas paisagens da terra proclamo o amor,
o amor que te dou, apuro os sentidos, registo na pele,
no sangue que flui, na cabeça que queria poder dominar,
elefantes azuis.


Diz-me o que sou, diz-me o que sou.
No estado em que estou,
Diz-me o que sou, diz-me o que sou
No estado em que estou
Diz-me o que sou, diz-me o que sou
No estado em que estou,

Diz-me o que sou, diz-me o que sou
No estado em que estou...





As palavras que surgem das nuvens,
anseiam contar sentimentos que vêm ao ritmo
do tempo a passar,
não sei o que sentes, não sei como fazes,

se consegues esquecer, tens uma chance nas notas que tocam,
vais ter que dizer.


Diz-me o que sou, diz-me o que sou.
No estado em que estou...



Trêsporcentro "Elefantes azuis"

Sem comentários:

Enviar um comentário