terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O melhor método contraceptivo do mundo

O melhor método para evitar uma relação sexual por parte de uma mulher é a depilação, ou melhor, a falta dela.
Porquê?
Porque as mulheres, como aliás já o escrevi, são óptimas a pressentir se um encontro poderá desencadear um momento de maior intimidade. No entanto, se ao fazer esta antevisão a mulher quiser ter a certeza que não cairá em tentação, a melhor forma é não fazer a depilação pois às vezes pensamos que não queremos ceder ao desejo mas a dupla indissociável mente/corpo passa-nos uma rasteira e é a vontade à qual tentamos contrariar quem ganha.
Por muita que seja a chama do momento, mulher nenhuma quer que o objecto da sua paixão passe a sua mão por uma perna que em vez de macia é áspera ao toque e inestética à vista…
Nunca a frase “Eu sou eu e as minhas circunstâncias” fez tanto sentido, afinal o pêlo é uma circunstância com um grande poder de coacção e opressão… =)
Este método não falha, é 100% eficaz e muitas vezes utilizado quando há medo que aquilo a que chamamos livre arbítrio, arbitre a favor da voluptuosidade.
Outro assunto interessante seria divagar sobre se é sensato ou não cair em tentação?
Porquê ter medo da voluptuosidade se é esta que alenta os caprichos da dupla anteriormente mencionada? Cada um sabe qual a dor e a delícia de se ser o que se é…
Que tal uma alteração ao final do “Pai Nosso”:
“ E, por favor, deixai-nos cair em tentação.”  
(“Perdoai-me Senhor que eu não sei o que digo, às vezes sei mas não digo” M.S.M. =D)

2 comentários:

  1. Adorei a tua teoria e fartei-me de rir... Tenho saudades tuas pah!!! Beijo, beijo, beijo...

    ResponderEliminar
  2. =)Perdoai-nos Senhor, o que for perdoável vá, o resto... Não dizemos;)

    ResponderEliminar