terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobre mim

Sou a mãe da minha irmã, o marido da minha mãe e o filho mais velho do meu pai=)
Sou impulsiva e retorcida, não sei se sou preocupada por ser controladora ou se sou controladora por ser preocupada.
Sou chata, rabugenta e de extremos: ou ando muito bem-humorada ou muito mal-humorada. Assustam-me os preconceitos e, por norma, gosto de provocar as mentes mais conservadoras. 
Falo muito e tenho o pensamento colado à palavra... Enquanto adepta da ironia consigo ser algumas vezes engraçada...  
Na minha vida nada tem um caminho recto, há sempre um lado mefistofélico em tudo...
Estou sempre atenta e por isso vou estar lá quando precisarem (ou não) de mim...
Choro e rio com facilidade... 
Tenho os melhores pais, a melhor irmã, os melhores amigos e a sorte de encontrar pessoas maravilhosas quando preciso delas. Faço o que gosto e tenho uma vida plena de bons momentos!
Sim, sou feliz! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário