segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Montanhas e Jardins =)


Recebi pelo meu vigésimo sétimo aniversário duas prendas mágicas: “O jardim encantado” de Sarah Addison Allen (autora que desconhecia) e “A montanha mágica” de Rodrigo Leão (que aprecio muitíssimo).

Quem admira Rodrigo Leão vai deleitar-se com o CD, é belíssimo. A sonoridade tem a qualidade, a excelência e a mestria a que nos habituaram. Quando ouvi “O fio da vida” pela primeira vez, achei-a de tal forma soberba que a repeti uma e outra vez até perder aquela sensação de enamoramento que me beliscava a cada acorde, a cada palavra! =D

Tenho pena de ainda não ter tido oportunidade de ver o DVD…

O livro não acarretava a expectativa do CD porque não sabia o me esperava. Foi uma excelente surpresa que me fez devorar em 4h as 267 páginas do mesmo.

Dei por mim a parar a leitura e desanuviar a cabeça porque descreve cenas perturbadoras, que não consigo facilmente digerir. Ri de alma cheia, chorei como uma perdida, pensei que “era menina para fazer e/ou pensar o mesmo”, corei com a fogosidade de algumas descrições mais sensuais e, acima de tudo, lembrei-me porque é que gosto de ler romances. Aliás, que tinha saudades deste tipo de leitura que importuna, desassossega e alvoroça sentimentos.

Duas prendas que me encantaram e que recomendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário