domingo, 23 de setembro de 2012

Conselho de Estado




A constituição do Conselho de Estado (com uma média de 65 anosde idade) é um bom representante do nosso desequilíbrio geral: 2 mulheres e 18 homens.
Temos mesmo de procurar e de debater por novos equilíbrios a TODOS os níveis!

4 comentários:

  1. Tirava-se o "asno" do João Lobo Antunes, a Leonor Beleza, o poeta Manuel Alegre, o prof. Marcelo e o Balsemão. A seguir sorteavam-se 5 lugares pelos cidadãos portugueses! Estes "pseudo" intelectuais deviam ouvir pessoas comuns... o meu pai com a 4 classe percebe mais disto do que estes copinhos de leite! O único que percebeu o que se passou neste conselho foi o Mário Soares, por isso eram 20.30h e já estava a bazar! Vítor Gaspar no conselho??? Então o PM não sabe explicar tecnicamente as medidas??? O PR passou um atestado de incompetência ao PM... Cá se fazem, cá se pagam!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, deviam sortear-se para cada Conselho cidadãos anónimos mas que percebem mais de economia, saúde, educação ou justiça e, sabem como (
    sobre)viver em Portugal! Mas sou mais ousada nos números, apontaria para metade das vagas... =D

    O nosso PM foi dispensado porque é uma nulidade a comunicar e não tem uma única ideia própria naquela massa cefálica... Já o fantasminha Gaspar é lento a discursar... mas pelo menos sabe do que fala (ou assim o espero!)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que rectificar o meu comentário anterior! Afinal como o prof. Marcelo é meu amigo, acho que deve manter-se no conselho de estado! Afinal isto tudo é um jogo de interesses. Ainda me pode vir a ser útil... lol

    ResponderEliminar
  4. Loool é teu amigo e tem uma óptima memória =) realmente é melhor mantê-lo!

    ResponderEliminar