quarta-feira, 15 de maio de 2013

Torcer pelo Benfica por 5 dias, por quase 190 minutos...

1º Eu sou do Sporting!
2º Não sou "anti" clube nenhum, aliás acho isso absolutamente ridículo... O que é que se ganha por desejar que uma equipa perca em qualquer jogo, em qualquer competição só porque se tem uma antipatia infundada, patética e infantil?

Visto isto, estou totalmente à vontade para explicar porque torci pelo Benfica nestes últimos dois jogos.

Quanto ao jogo contra o FCP, tinha dois motivos para desejar a vitória dos lampiões: o primeiro é porque acho que estiveram melhor durante todo o campeonato, jogaram melhor e portanto, mereciam o primeiro lugar do pódio; o segundo é porque uma derrota do Benfica implica 1/3 da população portuguesa deprimida o que é similar a uma qualquer medida de austeridade do governo...

Hoje, por motivos óbvios, torci pelo Benfica porque sou portuguesa e gosto que as "minhas equipas" façam boa figura!

Em 5 dias, por quase 190 minutos sofri como se fosse benfiquista desde pequenina e estou profundamente triste por aquela equipa ter perdido os dois jogos... Sobretudo, porque acho que foi injusto...

Sem comentários:

Enviar um comentário