terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vicissitudes e Vícios...

Eu não fumo, no entanto às vezes apetece-me um cigarro… É querer aquilo que não se deve, aliás não é esta a definição de vício?

É uma atitude absolutamente néscia porque por um lado não sei fumar (limito-me a deixar que queime na minha mão e/ou lábios) e por outro os cigarros quase me deixaram órfã! Logo só posso concluir que sou uma mulher com algumas acções imbecis, muito imbecis…

Não obstante, ontem apeteceu-me um cigarro… Estava num ambiente festivo propício a excessos, tinha acesso a cigarros e lume e, no entanto, decidi que não ia fumar e foi facílimo resistir! Apeteceu-me e podia, mas não quis…

Já na sexta-feira passada tive o mesmo desejo, contudo, tinha um olhar inquisidor sobre mim que não permitiria que me aproximasse sequer de um derivado da nicotina. Nesse dia, apeteceu-me e não podia e foi quase doloroso fisicamente não poder ceder à tentação…

Conclusão, não lido muito bem com impossibilidades (mesmo as mais acéfalas) …


Sem comentários:

Enviar um comentário