sábado, 24 de março de 2012

Secret Smile...

Ele acorda, já não a encontra a seu lado mas o cheiro a café indica que ela já está na cozinha. Ela não gosta de  café e apenas o prepara para ele e isso fá-lo sentir-se especial.
"-Panquecas ou torradas?" Aquela boa-disposição matinal tinha tanto de irritante quanto de contagiante.
De camisa de noite e avental era a mulher mais sensual à face da Terra e não consegue resistir a envolvê-la com um abraço e a depositar-lhe um beijo demorado no pescoço.
"-Quanto tempo temos?" Perguntou-lhe.
Ela ria, afinal, conhecia bem o sorriso no rosto dele. "-Bem, temos 10 min. para o pequeno-almoço, 20 para podermos tomar banho e vestir e 15 para a viagem... Portanto, sobram outros 15 para nós =)"
"-Eu preferia tirar 5 minutos às outras coisas todas e ficarmos com meia hora para nós..."
Não fora preciso verbalizar o acordo a esta tentadora proposta e uma hora depois estavam os dois, pontualmente, a trabalhar.
Quando ela chegou a casa, o jantar já estava quase pronto e a mesa posta. Nos últimos tempos saía sempre tardíssimo e ele era uma apoio incondicional em todas as tarefas, se vivesse sozinha jantaria cereais com leite, certamente.
Depois de lavada a loiça, ele fica no pc a trabalhar enquanto ela lê no sofá, gostava de ter uma pilha de livros perto dela e ele admirava a forma como ela lia 3 ou 4 ao mesmo tempo. Hoje estava a ler um romance e já a tinha apanhado a chorar e a rir sozinha por diversas vezes.
Ela fechou o livro e aproximou-se dele. Trazia aquela expressão voluptuosa que apenas eles conheciam um do outro.
Afastou a cadeira, sentou-se no colo dele e perguntou-lhe, de forma retórica, se o estudo não podia ficar para o dia seguinte.
Levou-a nos braços dali porque afinal não se podem desperdiçar oportunidades para se ser feliz.


O despertador toca... Ele acorda, sente o vazio a seu lado, não há qualquer aroma ou som que indiquem a presença dela naquela casa. Tudo não tinha passado de um sonho. Afinal há estigmas que persistem e/ou perseguem.



2 comentários:

  1. Oh Diana a primeira parte deste comentário parece uma daquelas introduções a contos eróticos da Revista Maria ou então da do Correio Da Manhã! Lol
    Já a último parágrafo estraga todo o imaginário que se estava a formar nas cabeças dos homens que visitam este blogue!
    João Miguel Franco

    ResponderEliminar
  2. A referência ao Correio da Manhã e à Maria deixam-me em dúvida se este é um comentário elogioso ou não... =P

    ResponderEliminar