quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sporting na Europa League

Acabou a nossa jornada por estas bandas...

De ressalvar o fantástico fair-play dos adeptos bascos que mostraram um enorme apoio à sua equipa e respeito pelo adversário, aplaudindo de pé esta exibição!

No final do jogo arrepiei-me com o momento em que todo o estádio estava a gritar "SPORTING!" Sim, nós perdemos e eles homenageiam os nossos atletas! É por isto que gosto de Futebol.

Sá Pinto cumprimentou um por um cada um dos seus jogadores, agradeceu aos adeptos do Sporting e só depois saiu do Campo. Ganhou hoje o meu respeito que já vinha conquistando pouco-a-pouco...

Tenho pena do Jorge Jesus que após ganhar a taça ao Gil Vicente (que tinha uma cidade e um clube a sonharem ganhar aquele jogo) após receber a medalha da vitória, guarda-a no bolso... Foi um momento infeliz, muito infeliz...

Eu sou do Sporting, quem me conhece já me viu torcer por diferentes equipas portuguesas, espanholas, inglesas ou italianas (reconheço que não ligo muito ao futebol francês)...

Ganhar? É importantíssimo.

Estar a perder? É angustiante.

Mas assistir a um bom jogo de futebol, independentemente de quem ganha, é apaixonante.

Sem comentários:

Enviar um comentário