sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rodrigo Leão ao Vivo

Assistir a um concerto destes senhores ao vivo é de um prazer imenso.
O responsável por fazer acontecer este momento dizia, entre risos, que só faltava um charuto numa mão e um copo de whisky na outra. Eu deliciada com o espectáculo asseguro que não foi preciso mais nada para que fosse perfeito.

Ahhh, um dos convidados foi o Gomo, aquele do videoclip aos pulos em cima da cama (pelo menos era disso que me lembrava) e tenho a dizer que cantou, por exemplo, o Terrible Dawn sem deixar nada a dever ao Scott Matthew... Uma bela surpresa! =D

Deixo aqui "A Comédia de Deus" foi uma das preferidas de quem me fez esta surpresa sabendo que eu os adorava e sem saber o que ia ouvir:





E já agora vamos relembrar o "Feeling alive" do talentoso Gomo:



Sem comentários:

Enviar um comentário