segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Unthinking Majority

Acerca de Lance Armstrong:

Se querem fechar os olhos, usá-lo como bode expiatório e achar que é o único desportista no mundo a usar substâncias ilícitas, tudo bem... Vivemos num país livre (até ver) e num mundo assim-assim...

Mas ouvir falar dele de 5 em 5 minutos nos meios de telecomunicação e, ainda ter uns entendidos  no assunto,TODOS sabedores há décadas do acontecido a tagarelar sobre o sexo dos anjos... Ó meus amigos, depois do tipo confessar até eu tenho certeza...

Enfim, o que quero dizer é que claro que reprovo o seu comportamento mas Lance já terá o castigo merecido: vão-lhe tirar as medalhas, o dinheiro dos patrocínios, muito provavelmente terá que pagar coimas avultadas e, mais angustiante terá que enfrentar com vergonha os olhares reprovadores de desconhecidos, ex-admiradores, amigos, família e sobretudo dos cinco filhos para os quais foi um péssimo exemplo.

Mas o que me revolta é que os verdadeiros frustradores de expectativas, aqueles que tiraram casas, endividaram famílias, colocaram milhares no desemprego e muitos mais no limiar da pobreza, andam por aí de cabeça levantada! Não conhecemos as suas caras, não confessaram os seus crimes e não foram punidos!
Os nomes desses banqueiros e políticos não são manchetes de jornais e esses sim são merecedores do nosso maior escárnio e maldizer.


Sem comentários:

Enviar um comentário